Simpaticão compra secadora de animais (Atacama 3000 - Plus)

11:35 Edit This 0 Comments »
Pensando no bem estar dos clientes, coelhos, cães e gatos, o Simpaticão incorpora a partir de Outubro de 2010 em seu banho e tosa, uma linda Máquina de Secar Animais da marca ATACAMA, modêlo 3000 Plus. Esse equipamento possui exclusivo sistema de secagem Twister System, que promove o turbilhonamento do ar ao redor de toda a superfície corporal do animal proporcionando que todo o circuito de recirculação do ar (ida e volta) passe pelo animal, tornando o processo mais rápido, econômico e eficiente.


Esse equipamento além de agilizar a secagem, sem incomodar o animal, possui pouco ruído, e sistema de segurança garantindo que a temperatura nunca ultrapasse os níveis de segurança e comodidade para os animais.

O Gabinete é em aço inoxidável com interior em fibra de vidro de fácil higienização, onde seu animal pode ficar tranquilo e relaxado. Tem amiguinhos que chegam a dormir durante o processo de secagem. Cabem dois animais de porte médio de cada vêz, mas se o animal for de grande porte retira-se a divisória e o animal fica com espaço suficiente sem aperto.

A secadora da ATACAMA foi escolhida, porque ela é pioneira na fabricação de secadoras para animais no Brasil, e o Simpaticão não deixa por menos quando a qualidade e a segurança dos nossos queridos clientes esta em jogo.

Esse é um marco importante no processo de melhoria constante que é lema do Simpaticão, com esse equipamento, o benefício é muito grande, tanto pra o Simpaticão que agora tem maior agilidade no processo de secagem dos animais, como também os clientes, pois a secagem feita na máquina é muito tranquila para os animais, beneficiando principalmente os animais mais agitados, muito velhinhos ou debilitados, que ficam tranquilos durante o processo de secagem, sem serem incomodados.

0 comentários:

Muito obrigado por participar de nosso blog

Obrigado pela leitura, não deixe de mandar o seu recado.

Sua opinião é muito importante para nós.

Visite também o nosso site www.simpaticao.com