Visita do Dr. Zomar ao Simpaticão Pet Shop

10:29 Edit This 0 Comments »
Foi com muito prazer e orgulho, que no dia 10/10/2009 a família Simpaticão recebeu a visita do Dr. Zomar, foram alguns minutos de descontração e muita alegria, num bate papo animado sobre o Simpaticão, o trabalho do Dr. Zomar na casa a alguns anos atrás, e as mudanças realizadas.
Para quem não conhece o Dr. Zomar, ele trabalhou no Simpaticão como veterinário por um bom tempo, muitas pessoas ainda lembram de sua atuação como veterinário, e até hoje é reconhecido por sua atuação profissional, tanto que após vários anos de afastamento ainda há muita gente que chega falando seu nome e lembrando de algum tratamento ou algum bem que o Dr. Zomar realizou em seus animais.

Ele aprovou as mudanças efetuadas, e ficou feliz em saber que o Simpaticão retomou o destino que as duas amigas chamadas Andreia traçaram quando tiveram a iniciativa de fundar o Pet Shop.

Ele relembrou de como começou a trabalhar no Simpaticão ainda quando estava localizado no Tatuapé, do seu relacionamento com as Andréias e depois da loja ser vendida. Ainda tem saudades de alguns clientes, lembrando até hoje os nomes dos proprietários e de seus animais.

As melhorias na loja foram muitas e o Dr. Zomar destacou a limpeza do local e o cuidado com a higiene, que hoje em dia são fundamentais, destacou ainda que o consultório agora está completo e em plenas condições de utilização.
Apesar dos esforços no sentido de trazê-lo de volta para a família Simpaticão, não foi possível, pois o Dr. Zomar está muto feliz na cidade onde mora hoje, e não tem pretenção de voltar a trabalhar em São Paulo.

Mas de qualquer forma estaremos sempre de portas abertas para o Dr. Zomar, pois um profissional reconhecido até hoje por muitos clientes, que só teve elogios e nenhuma crítica, merece nosso respeito.

Parabens Dr. Zomar, a família Simpaticão e os seus ex-clientes lhe desejam tudo de bom.

Que Deus continue a iluminar seu destino como fez até agora.

Um grande abraço.

Família Simpaticão.

.

0 comentários:

Muito obrigado por participar de nosso blog

Obrigado pela leitura, não deixe de mandar o seu recado.

Sua opinião é muito importante para nós.

Visite também o nosso site www.simpaticao.com