Cães

09:00 Edit This 0 Comments »
 Escrito por Caio M. Reis   


Tudo tem cheiro de sangue.
Tudo tem cheiro e gosto de morte.
Tudo tem meu ódio.
Tudo tem meu desprezo.

A Bomba Atômica tem meu apreço
Explodindo uma gente que eu odeio.

Os animais que morrem,
Tristes e solitários,
Perderam a pele que os faziam mais amáveis.

Se hoje eu choro,
É porque um dia eles choraram.
E não só eles.
Muitos, muitos outros.

Despiram os coitados.
Venderam suas almas ao diabo.
E apesar de odiarmos quem o fazem,
Contemplamos no espelho a figura que os satisfazem.

Somos pobres, somos podres,
Somos marginais legais.
E ainda assim, chamamo-nos humanos
E os julgamos irracionais.

Quanto mais eu escrevo,
Maior é o prazer que em teus olhos eu vejo.
Só espero que morras logo, pois talvez
Além do fato de não mais esta barbárie cometer,
No jogo do sorrir, será a minha vez.

caio_moraes_reis

Caio Moraes Reis (Amigo/Cliente e colaborador)
Pet Shop Simpaticão.
Fone 3805-3028 / 2951-4660
FAX 3459-1313
Este artigo tem seus direitos autorais protegidos por lei.
É permitida a sua reprodução sem alterações
desde que seja citado o autor
e o link http://www.simpaticao.com/

0 comentários:

Muito obrigado por participar de nosso blog

Obrigado pela leitura, não deixe de mandar o seu recado.

Sua opinião é muito importante para nós.

Visite também o nosso site www.simpaticao.com